Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Resumo do dia

'Terra e Paixão': confira resumo do capítulo desta segunda-feira (8)

Primeiro capítulo da trama de Walcyr Carrasco terá fuga e morte

Redação iBahia • 08/05/2023 às 7:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': confira resumo do capítulo desta segunda-feira (8)
Foto: Divulgação

No capítulo de estreia de 'Terra e Paixão', Aline (Bárbara Reis) dará início a fuga com o filho após o marido, Samuel (Ítalo Martins), perceber que há uma ameaça em casa. A mocinha terá a ajuda de Caio (Cauã Reymond) e esse será seu primeiro contato com a família de La Selva. A novela de Walcyr Carrasco, com direção artística de Luiz Henrique Rios, é a nova trama das nove da TV Globo.

Veja tudo o que acontece no capítulo:

Leia mais:

Samuel manda Aline fugir com o filho ao perceber uma ameaça em casa. Jurecê tem visões durante ritual na aldeia indígena. Ramiro e os capangas ateiam fogo à casa de Samuel e Aline. Caio ajuda Aline e João, levando mãe e filho para se esconderem na casa de Cândida.

Cândida diz que foi Antônio La Selva quem mandou matar Samuel. Daniel fica noivo de Graça. Irene tenta convencer Antônio de que Daniel deve ser o filho sucessor do marido. Antônio não gosta de saber que Aline está viva. Caio nega para Antônio que tenha ajudado Aline. Antônio orienta Daniel a negociar a compra das terras de Aline.

Caio afirma para Angelina que Antônio o culpa pela morte de sua mãe, Agatha. Marino aconselha Aline a não enfrentar Antônio. Aline decide morar no paiol com Jussara e João. Aline deixa claro para Daniel que não venderá as terras para Antônio. Ademir diz a Antônio que sabe o porquê do irmão querer as terras de Aline. Aline demonstra seu propósito em cuidar das terras que herdou de Samuel.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS