Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Bomba!

'Terra e Paixão': Filho perdido de Agatha retorna e entrega crime da mãe

Reviravolta vai mexer com os moradores de Nova Primavera

Redação iBahia • 28/08/2023 às 10:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Filho perdido de Agatha retorna e entrega crime da mãe
Foto: Manoella Mello/Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão" uma verdadeira bomba vai explodir em Nova Primavera. Um filho perdido da mulher vai aparecer para desmascará-la e contar toda a verdade sobre a personagem.

O terceiro filho de Agatha sairá da Europa rumo a cidade onde a mãe está tentando se dar bem e confirmará que ela é uma vigarista e matou Evandro (Rafael Cardoso) ao empurrá-lo do alto de um prédio.

Leia mais:

A essa altura, Irene (Gloria Pires) já terá feito algumas descobertas sobre a rival com a ajuda de Silvério (Samir Murad).

“Ela foi condenada por ter matado o homem com quem tinha se casado. O tal Evandro, o médico que fez o parto do Caio", dirá o advogado segundo o Resumo das Novelas Online.

“À época, já estavam separados. Ela passava por dificuldades financeiras. Agatha foi até o apartamento dele, eles brigaram. E ela o jogou de lá de cima”, seguirá explicando o crime.

É o advogado quem vai descobrir que a personagem possui um filho perdido na Europa, que foi morar no exterior enquanto ainda era pequeno. As descobertas serão um deleite para a vilã que vai arquitetar uma vingança.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS