Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Bomba!

'Terra e Paixão': Hélio choca ao descobrir quem é o verdadeiro pai de Petra

Envolvido com ricaça, personagem saberá que Antônio não é pai dela

Redação iBahia • 25/08/2023 às 8:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Hélio choca ao descobrir quem é o verdadeiro pai de Petra
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão" uma verdadeira bomba estará prestes a explodir no colo de Hélio (Rafa Vitti). O personagem vai ficar sabendo quem é o verdadeiro pai de Petra (Débora Ozório) e ficará chocado com a revelação.

Tudo acontecerá conforme o rapaz ficar cada vez mais encantado com a moça. Ela estará passando por um momento delicado no casamento, além de estar lidando a o retorno de Agatha (Eliane Giardini).

Leia mais:

Segundo informações do "Observatório da TV", Marino (Leandro Lima) será o responsável por contar para Hélio que na verdade Petra não é filha de Antônio (Tony Ramos), mas sim de Ademir (Charle Fricks), irmão do fazendeiro.

Em meio tempo, Irene (Gloria Pires) vai sofrer um verdadeiro golpe ao descobrir que o casamento com Antônio não é válido, já que a primeira esposa dele nunca morreu.

“(Irene encara Angelina) Não me faça rir, Angelina. Eu sou casada em comunhão de bens. No caso de uma separação, quem sai perdendo é ele. É bom o Antônio andar na linha. Uma separação pode custar muito caro. Mas não vou me separar. Eu sei lidar com esse tipo de mulher”, dirá a vilã desesperada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS