O retorno de Agatha, que será interpretada por Eliane Giardini, em 'Terra e Paixão', irá render para a mãe de Caio (Cauã Reymond), uma grande rival, Irene (Gloria Pires).
De acordo com a coluna Play, do jornal 'O Globo', a ex-mulher de Antônio (Tony Ramos), que até então era dada como morta, terá a ex-garota de programa como uma pedra no sapato.
Leia também:
A mãe de Daniel (Johnny Massaro), irá convocar Nice (Alexandra Richter) para uma conversa. "A história é a seguinte. Assim que a primeira mulher do meu marido morreu, Agatha, ela foi enterrada. Recentemente, foram abrir o caixão e, para surpresa de todos, estava vazio", conta.
A vilã irá descobrir que a missionária já conhece Agatha, e propõe um plano para dar fim na mãe de Caio. "Eu conheci a Agatha. O Antônio (Tony Ramos) fazia um inferno na vida dela, eu não duvidaria se...", diz ela que é interrompida por Irene.
A personagem, então, afirma que Agatha pode ter sido alvo de alguma armação de Tony. "Eu também não. Mas, se foi um esquema, foi muito bem armado. O fato é que investigaram e descobriram indícios de que ela pode estar viva", conta.
Irene faz a proposta para que Nice dê sumiço, caso Agatha reapareça, e a missionária surpreende: "Conte comigo. Agora vamos falar de valores?", questiona ela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!