Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

'Terra e Paixão': Lucinda é salva por Mariano de agressão de Andrade

Gerente da pousada desafia companheiro após ameaça

Redação iBahia • 15/06/2023 às 10:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': Lucinda é salva por Mariano de agressão de Andrade
Foto: TV Globo

Lucinda (Débora Falabella) será salva de mais uma agressão do companheiro, Andrade (Ângelo Antônio), em 'Terra e Paixão'. O delegado da cidade, Marino (Leandro Lima), irá agir no momento em que o dono da pousada levantar o braço para agredir a companheira.

Prevista para ir ao ar no sábado (17), a cena contará ainda com uma bronca do oficial, que dará uma dura no bêbado.

Leia mais:

No capítulo, a personagem de Débora Falabella será avisada por Nina (Kizi Vaz) que o marido está no bar embriagado. "Dona Lucinda... Desculpa atrapalhar, mas vieram avisar que seu marido está no bar, mais pra lá do que pra cá".

Irritada com a situação, a gerente do hotel chamará a atenção do companheiro e será reprimida. "Cala a boca! Veio aqui me humilhar na frente de todo mundo? Eu sou seu marido, não admito".

Lucinda rebate o marido: "Você é meu marido, mas não é meu dono... Somos um casal, e cada um tem responsabilidades. Você não está cumprindo as suas". Revoltado pela forma como foi contestado pela esposa, Andrade fica mais agressivo e ameaça. "Como se atreve a falar assim em público? Eu falo porque você merece. Eu vou te fazer calar a boca".

Sem medo das ameaças, a mãe de Cristian (Felipe Melquiades) desafia o marido e é defendida por Marino. "Eu não vou deixar ele levantar a mão contra você", dirá o delegado que ainda levará Andrade para casa. "Você vem comigo. Eu levo ele pra casa. Volta tranquila pro trabalho".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS