Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Conheça história

'Terra e Paixão': novela das nove terá romance entre mulheres

Casal será protagonizado pelas atrizes Renata Gaspar, que atuou na novela 'Um Lugar ao Sol', e Camilla Damião

Redação iBahia • 08/05/2023 às 16:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': novela das nove terá romance entre mulheres
Foto: Divulgação

'Terra e Paixão', nova novela das nove da TV Globo, que estreia nesta segunda-feira (8), terá um romance entre duas mulheres. O casal será protagonizado pelas atrizes Renata Gaspar, que atuou na novela "Um Lugar ao Sol" no papel de Stephany, e Camilla Damião.

Renata será Mara, dona de uma transportadora e casada com Elias (Lourinelson Vladmir), um homem abusivo. Ela se envolverá em um romance com uma mulher mais jovem, Menah, vivida por Camilla.

Leia mais:

A personagem de Camilla será a irmã de Jonata (Paulo Lessa), um dos protagonistas da trama. Ele é primo de Aline (Bárbara Reis) e a ajudará a ter sucesso como produtoral rural.

Renata Gaspaz, além de "Um Lugar ao Sol", atuou em séries de TV, como "Tá no Ar: A TV na TV", "Chapa Quente", "Sob Pressão" e “Pais de Primeira”. Ela também comanda o podcast “Se Demorar a Gente Espera”e acaba de lançar o filme “Fervo”.

Já Camilla Damião, nascida no Rio de Janeiro (RJ) e criada em Belo Horizonte (MG), estreará nas telinhas com “Terra e Paixão”. No cinema, fez parte do elenco de “Marte Um” como uma das protagonistas. O filme foi escolhido para representar o Brasil no Oscar 2023, mas não chegou a concorrer ao prêmio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS