Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Entenda

'Terra e Paixão': preso por tráfico, Antônio promete vingança a rival

Protagonista ficará furioso após descobrir quem está por trás de armação

Redação iBahia • 13/07/2023 às 13:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Terra e Paixão': preso por tráfico, Antônio promete vingança a rival
Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de "Terra e Paixão", Antônio La Selva (Tony Ramos) acabará preso por tráfico após armação de um novo rival do fazendeiro na trama das nove.

Tudo acontecerá após Gentil (Flavio Bauraqui) colocar drogas em um caminhão que pertence ao ricaço. Por conta disso, Antônio será preso, mas acabará sendo liberado em pouco tempos.

Leia mais:

Após se livrar da cadeia, o fazendeiro vai questionar Marino (Leandro Lima) acerca da não descoberta da operação que achou drogas no caminhão dele, mas o delegado dirá que não sabia que aquilo ocorreria e avisará que a droga foi plantada.

“Exatamente. Mas por quem? Quem teria coragem de fazer isso? Marino, quando te chamei aqui, você sabia o que eu ia perguntar, não sabia?”, dirá Antônio.

É nesse momento que Marino contará que Gentil foi o responsável pelo golpe, a descoberta será feita após ele rastrear o número que fez a denúncia a respeito das drogas no caminhão.

Vale lembrar que Gentil viveu um caso com a mãe de Caio, o que promete ser mais uma reviravolta da novela de Walycr Carrasco;

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS