Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Theresa Fonseca entrega conselho de Adriana Esteves para 'Renascer'

Em entrevista ao iBahia, protagonista do remake de Bruno Luperi revelou ter procurado atriz para 'pedir bênção da personagem'

Lucas Mascarenhas • 02/02/2024 às 10:36 • Atualizada em 02/02/2024 às 13:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Theresa Fonseca, intérprete de Mariana em "Renascer", já está pronta para ver a polêmica personagem entrar na segunda fase do remake de Bruno Luperi, que começa na segunda-feira (5).


				
					Theresa Fonseca entrega conselho de Adriana Esteves para 'Renascer'
Em entrevista ao iBahia, protagonista do remake de Bruno Luperi revelou ter procurado atriz para 'pedir bênção da personagem'. Foto: Globo

Em entrevista ao iBahia, em evento de lançamento da trama, a atriz revelou ter procurado Adriana Esteves, que fez a mesma personagem em 1993, para receber a bênção dela.

Leia mais:

"Procurei e ela foi a pessoa mais gentil desse universo. Ela se preocupou com a minha saúde, ela perguntou se eu me alimentava bem, se eu tinha uma rotina de treinos, porque ela sabia que era uma personagem que ia exigir, pelo excesso de gravações, muito fisicamente", iniciou Theresa.

"Aí ela falou 'se cuida, come bem', conselhos até maternais, de uma pessoa que passou por isso. Ela se colocou a disposição para qualquer dúvida que eu tivesse e que eu quisesse comentar com ela", seguiu a atriz de "Renascer".

"Eu fui falar com ela para pedir a bênção da personagem, de uma forma indireta e ela me deu muito mais do que isso. Me deu todo o carinho e afeto que ela poderia ter me dado, tô doida para encontrar com ela pessoalmente", finalizou.

A personagem Mariana colecionou polêmicas na época em que a primeira versão foi ao ar, justamente por viver um triângulo amoroso com José Inocêncio e o quarto filho do fazendeiro.


				
					Theresa Fonseca entrega conselho de Adriana Esteves para 'Renascer'
Protagonista causou polêmica em 1993. Foto: TV Globo

Um pé na Bahia

Theresa Fonseca participou das gravações em Ilhéus, no sul da Bahia, e para além dos momentos em que esteve gravando a trama, ela revelou ter uma ligação especial com o estado.

"A minha bisavó é baiana e eu vim descobrir isso, tipo, semana passada. Porque minha família mora toda em Minas Gerais, mas eu estava conversando com minha avó e ela disse 'você sabe que minha é baiana? de Macaúba' e eu falei 'não, seria ótimo para entrevistas'", disse aos risos.

A atriz contratou uma fonoaudióloga baiana para trabalhar o sotaque em "Renascer". "Eu amo a Bahia, apesar de não ter noção dessa minha ligação, é uma honra estar podendo contar essa história. Eu peguei uma fonoaudióloga baiana para me assessorar nesse percursos porque eu acho o sotaque perfeito de vocês e eu tô tentando me esforçar cada vez mais para entrar nessa energia", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS