Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reprise

Tony Ramos relembra morte de Fernanda em 'Mulheres Apaixonadas'

Cena que parou o Brasil em 2004 vai ao ar nesta segunda-feira (16)

Lucas Mascarenhas • 16/10/2023 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Vai ao ar nesta segunda-feira (16) uma das cenas mais emblemáticas e relembradas da TV Brasileira, o tiroteio no Leblon, no Rio de Janeiro, que vai encerrar a trajetória de Fernanda (Vanessa Gerbelli).


				
					Tony Ramos relembra morte de Fernanda em 'Mulheres Apaixonadas'
Foto: Globo

No capítulo, a mocinha e Téo (Tony Ramos), ficarão presos no trânsito durante uma perseguição policial. Para a cena foram necessários 180 profissionais incluindo diretor, assistentes de direção, câmeras, cenógrafos, produtores de arte, figurinistas, seguranças, equipe técnica e coordenadores de trânsito.

Leia mais:

Além disso, a sequência contou com 120 carros de figuração, 100 figurantes e 20 dublês de ação, que interpretavam os policiais que estavam trocando tiros com bandidos.

Em entrevista para a Globo Imprensa, Tony Ramos relembrou os bastidores da gravação. “É uma cena icônica na história da televisão, pela maneira como foi feita, com a direção do Rogério Gomes (Papinha). Ali a gente via muito bem a qualidade do trabalho dele e de toda a produção", disse.

"A equipe da TV Globo preveniu o bairro, aquela região toda, os restaurantes, as lanchonetes, os moradores dos edifícios de que haveria a sequência, em determinado dia... Foi tão bonita a recepção, como compreenderam que nós precisávamos daqueles 200 e tantos metros da rua naquele intervalo de tempo para fazer o tiroteio", continuou.

"A cena foi toda cercada de muito cuidado com quem morava, com os donos de restaurantes, etc. Foi lindo, um momento muito marcante! Teve até aplausos do público quando tudo acabou, como se fosse um teatro aberto”, finalizou Tony Ramos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS