Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Vem aí

Tragédia em 'Amor Perfeito': descubra final de Gilda e Gaspar na trama

Novela das seis chega nos últimos capítulos com reviravoltas para público

Redação iBahia • 12/09/2023 às 10:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tragédia em 'Amor Perfeito': descubra final de Gilda e Gaspar na trama
Foto: Reprodução/Globo

Nos últimos capítulos de "Amor Perfeito", um final trágico aguarda Gilda (Mariana Ximenes) e Gaspar (Thiago Lacerda) após tantas maldades cometidas na trama das seis.

Segundo informações do Observatório da TV, os vilões serão desmascarados por Leonel (Paulo Gorgulho) durante tribunal que vai decidir o futuro de Marê (Camila Queiroz).

Leia mais:

Os dois não aguentarão a pressão e peso da culpa e vão se jogar de um precipício. Para eles, será melhor morrer do que enfrentar a justiça e pagar por tudo o que fizeram de errado.

“Um enterro duplo… Muito triste duas pessoas tão jovens morrerem assim. Eles podiam ter tido uma vida diferente, principalmente a Gilda. Fico me questionando se ela se tornou essa pessoa tão… deformada moralmente pela forma como foi tratada quase a vida toda. É estranho eu sentir isso, né? Principalmente depois de tudo o que eles fizeram", falará Érico (Carmo Dalla Vecchia) no enterro dos dois.

Após a tragédia, Marcelino (Levi Asaf) será o responsável por salvar a alma de Gilda. “(MARCELINO OLHA PRA TRÁS, PEGA UM AMOR PERFEITO E DEPOSITA NO TÚMULO DE GILDA) Vai com Deus, dona Gilda. Descansa em paz, viu? Que Jesus ajude a senhora a encontrar o perdão e o amor que a senhora queria tanto”, aponta o texto da trama.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS