Nos próximos capítulos de "Vai na Fé", Theo (Emílio Dantas) ficará animado com a notícia de que Jenifer (Bella Campos) é filha dele com Sol (Sheron Menezzes) e não com Ben (Samuel de Assis).
Quem não gostará nada da notícia é o advogado, que estará sabendo que a amada foi estuprada pelo canalha no passado, quando os dois ainda estavam namorando.
Leia também:
"Então a Jenifer é filha dele. A Jenifer é filha do estupro desse canalha! (…) Pelo que você disse ele induziu a ingestão de bebida alcóolica. Se a Sol mal lembrava no dia seguinte, não estava em condições de dizer não. A lei não contemplava esse tipo de situação na época, mas hoje, sem dúvida isso é estupro”, dirá ele.
A fim de esconder a verdadeira paternidade de Jenifer, ele forjará o resultado do DNA ao pagar um empregado corrupto para trocar os exames, mas a farsa não vai durar muito.
A morte de Theo
Após o cenário de que Theo é o verdadeiro pai de Jenifer ser revelado para todos na trama da sete, o crápula acabará assassinado misteriosamente.
Segundo informações do Observatório da TV, o personagem será morto na reta final da trama. A expectativa é que "Vai na Fé" seja mais uma novela que levará o mistério até o final.
Isso porque o folhetim deverá revelar o assassino de Theo apenas no último capítulo da novela.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!