Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Reviravolta

'Travessia': Guerra descobre traição de Guida e deixa noiva na lama

Tudo vai acontecer após ela comprar uma grande quantidade de dólares em seu nome para Moretti (Rodrigo Lombardi)

Redação iBahia • 17/04/2023 às 20:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Travessia': Guerra descobre traição de Guida e deixa noiva na lama
Foto: Reprodução / TV Globo

Uma reviravolta vai balançar as estruturas de Guida (Alessandra Negrini) nos próximos capítulos de "Travessia". É que Guerra (Humberto Martins) vai descobrir uma traição por parte da noiva e ficará possesso com a situação.

Ele, inclusive, vai não só terminar a relação como deixará a dondoca na lama. Tudo vai acontecer após ela comprar uma grande quantidade de dólares em seu nome para Moretti (Rodrigo Lombardi).

Leia mais:

Todas as emoções das cenas devem ir ao ar a partir do dia 29 de abril. Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda (17) no resumo abaixo:

"Chiara apresenta Júlia a Vera, como sendo a amiga grávida que pretende dar a criança para adoção. Ari repreende Núbia por ter dado o dinheiro da venda da loja para Guerra. Laís prende Theo em casa sem computador. Isa descobre que Karina está se machucando. Cidália discute com Ari, que troca socos com Guerra.

Guerra avisa a Dina que comprará um imóvel em seu nome. Moretti revela a Stenio que está sendo ameaçado. Desesperado para sair de casa, Theo acaba deixando uma vela cair e incendeia parte do seu quarto. Monteiro arromba a porta do quarto de Theo, enquanto o fogo se alastra".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS