Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Última semana

'Travessia': veja resumo do capítulo desta terça-feira (2)

Bia revela para Brisa grande descoberta que pode mudar vida da maranhense

Bianca Andrade • 02/05/2023 às 7:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Travessia': veja resumo do capítulo desta terça-feira (2)
Foto: TV Globo

Na reta final, um dos grandes mistérios de Travessia começa a ser desvendado. O episódio desta terça-feira (2) traz Bia revelando para Brisa o que aconteceu com o DNA dela que trouxe diversos problemas para a vida, incluindo o processo para descobrir se Tonho era realmente filho dela.

A trama terá uma passagem de tempo importante para a história que irá envolver a personagem de Chiara. Confira o resumo:

Leia mais:

Bia explica a Brisa como seu organismo pode apresentar a existência de dois DNAs. Juliana avisa a Brisa que pedirá ao Juiz a reavaliação do caso de DNA da cliente. Marineide fica emocionada ao ver Karina entrando na escola. Ari comenta com Gil que acredita que Guerra ou Cidália estejam envolvidos com a morte de Débora.

Depois de uma passagem de tempo, Chiara aparece com a barriga de seis meses de gestação, emocionada ao escutar Vera conversando com Júlia sobre o bebê. Guida e Guerra reatam o namoro. Laís e Monteiro comentam sobre a melhora de Theo. Cidália chega ao prédio de Chiara e observa Júlia, com barriga de grávida, se despedindo de Vera.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS