Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
Fortes emoções

'Travessia': Wesley se monta e sobe ao palco como drag queen

Gero Camilo fala sobre a oportunidade e preparação para dar vida aos dois personagens

Redação iBahia • 11/04/2023 às 19:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Travessia': Wesley se monta e sobe ao palco como drag queen
Foto: Reprodução / TV Globo

Agora que a boate comandada por Divina Valéria já tem data para abrir na novela das nove, Vila Isabel vai ganhar um novo estabelecimento em ‘Travessia’. Nos capítulos previstos para irem ao ar a partir desta terça-feira (11), ocorre a estreia da casa de shows Isabelita’s, com a participação especial de Isabelita dos Patins e Suzy Brasil, além de Narcisa Tamborindeguy, que aparece na plateia curtindo o espetáculo ao lado de outros personagens.

A empolgação toma conta de todos, em especial do enfermeiro Wesley (Gero Camilo), que subirá ao palco pela primeira vez como a drag queen Lucia Del Mar.

Leia mais:

Quem o ajuda com o figurino e os últimos detalhes antes do show é Brisa (Lucy Alves), que conseguiu um emprego no local. Para fazer as cenas, o ator passa por uma caracterização que dura mais de 2 horas.

“Esse trabalho é inédito pra mim. Eu estou criando pela primeira vez dois personagens, nem o cinema ou o teatro me deram isso. A televisão está me dando. E a novela consegue adentrar nesse universo e tratá-lo de forma real, social e com acolhimento”, diz Gero, referindo-se a oportunidade de interpretar dois personagens em um.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS