No capítulo da novela "Três Graças" desta terça-feira (11), Ferette (Murilo Benício) ficará revoltado com Arminda (Grazi Massafera) após ele não seguir as ordens dele em relação à mãe e os remédios falsos e vai começar a evitar a amante.

A vilã vai perceber que está sendo ignorada pelo personagem e montará um golpe para dar susto nele, ameaçando-o com a revelação sobre o caso dos dois para a esposa Zenilda (Andréia Horta).
Leia também:
Arminda chegará, de surpresa, na empresa e avisará ao vilão que Zenilda está a caminho, deixando Ferette chocado com a possibilidade de ter o relacionamento extraconjugal descoberto. No mesmo capítulo, Misael (Belo) vai denunciar a empresa pela produção de remédios falsos na frente de Leonardo (Pedro Novaes), sem saber que ele é filho de Ferette.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta terça-feira (11):
Samira faz as garotas pedirem desculpas a Joelly. Arminda percebe que Ferette evita atender suas ligações. Macedo oferece um dinheiro para Célio vigiar a casa de Arminda. Samira pede para Joélly manter a amizade das duas em segredo. Samira conta a Raul como foi o encontro com Joélly.
Gerluce reage mal quando Josefa sugere que o pai de Joélly deveria saber que a filha está grávida. Pastor Albérico comunica a Jorginho que dentro de um mês ele pode ser solto. Arminda surpreende Ferette ao aparecer na Fundação dizendo que Zenilda está a caminho.
Ferette teme a ameaça de Arminda. Paulinho e Gerluce pensam um no outro. Lucélia impede que Maggye saiba que foi Júnior quem presenteou sua família. Misael acusa a Fundação Ferette de vender remédios falsos na frente de Leonardo, sem saber que o rapaz é filho de Santiago Ferette.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


