Nos próximos capítulos da novela "Três Graças", Arminda (Grazi Massafera) vai cometer uma verdadeira atrocidade para impedir que a filha de Gerluce (Sophie Charlotte) entre de vez para a família dos ricaços. A vilã, então, passará a perna em Ferette (Murilo Benício) e se tornará mais carrasca que o empresário.

Tudo acontecerá após o amante ter um infarto pela revelação de que Viviane (Gabriela Lorran) é uma mulher trans. A vilã decidirá tomar as rédeas na família dela e usará um convite de jantar como pretexto para tentar matar Joélly e a criança. As informações são do Notícias da TV.
Leia também:
Ela fará um falso acordo de paz em forma de convite para jantar na mansão, mas na primeira oportunidade vai tentar acabar com a filha de Gerluce ao jogá-la do topo da escada. A forma do atentado já é algo corriqueiro nas tramas de Aguinaldo Silva.

Arminda ganha cúmplice para crimes em "Três Graças"
Esse vai ser o segundo grande crime de Arminda, que também vai matar Célio (Otávio Muller), com um golpe de salto agulha no peito e empurrão na escada, para enterrar com ele os segredos que possui da vilã.
É nesse meio tempo que uma personagem vai ganhar novos ares na trama. Helga (Kelzy Ecard) se tornará uma espécie de faxineira do crime e ajudará a patroa a se livrar do corpo e fingir que nada aconteceu em "Três Graças".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


