O momento que Arminda (Grazi Massafera) descobriu que Raul (Paulo Mendes) é o pai da criança de Joélly (Alana Cabral) foi cercado de tensão e demonstrações de ódio da vilã de "Três Graças". Nos próximos capítulos da trama, ela vai em busca de cumprir o que prometeu no bate-boca.

Tudo começa bem disfarçado, com uma pose de fraternidade da Dona Cobra. Ela convida Joélly e Raul para um jantar, com o pretexto de "unir minha família". No entanto, ela já mostra as cartas quando oferece suborno para a nora, sugerindo pagar a faculdade dela em troca de abortar o bebê.
Leia também:
O casal se revolta com a proposta absurda e vai iniciar um grande barraco. Inconformado com a mãe, Raul decide pegar itens no quarto, e as duas mulheres sobem também. Quando Joélly estiver prestes a descer a escada, Arminda a lembra que não quer que o bebê nasça, e coloca o pé para a garota tropeçar e rolar até o térreo, potencialmente perdendo a criança.
Raul banca o herói e causa consequência para Arminda
Segundo o site Notícias da TV, o desastre só não se consolida graças a uma atitude heroica de Raul, que consegue pular na frente de Joélly e impedir que ela tome a grande queda. A adolescente apenas bate o joelho nos degraus.

Ainda assim, ela é levada para o hospital para tratar os ferimentos na perna. Com o incentivo do pastor Albérico (Enrique Diaz), a jovem vai prestar queixa formal na delegacia após o ocorrido.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


