As definições de casal aleatório vão ser atualizadas em breve na novela "Três Graças". Arminda (Grazi Massafera) vai repentinamente se interessar por um homem nada esperado, e deixar o seu amante Ferette (Murilo Benício) de lado por um tempo.

O alvo da bandida vai ser Jorginho Ninja (Juliano Cazarré). Segundo informações da coluna Play, do jornal O Globo, o ex-chefe do tráfico da Chacrinha descobre que Raul (Pedro Mendes) é o pai do filho de Joélly (Alana Cabral), de quem é pai. Diante disso, resolve descobrir onde o rapaz mora e o acompanha até a mansão.
Leia também:
Lá, Arminda avista o homem e se interessa. "Quem é esse cavalheiro? Não me diga que é o seu fornecedor", pergunta. Jorginho diz que não tem mais envolvimento com o tráfico e agora frequenta a igreja. Arminda ainda questiona o motivo dele estar acompanhando Raul, e o ex-traficante diz apenas ajudar o jovem a chegar em casa.
As perguntas seguem, mas Jorginho dá uma cortada na vilã. "Se vai me oferecer um café eu dispenso. É tarde demais para cortesias. E já passou da minha hora de voltar pra casa". Arminda ainda espera o homem virar para trás e olhá-la, mas isso não acontece.

Arminda entrega verdadeiro motivo para morte do marido
Um verdadeiro mistério em "Três Graças" está próximo de chegar ao fim e colocar Arminda (Grazi Massafera) em uma saia justa. A vilã vai revelar o verdadeiro motivo para ter matado o marido em um plano com Ferette (Murilo Benício).
Em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 26 de novembro, será mostrado um flashback onde Arminda e lembra de quando colocou o plano para a morte do marido em prática e revelará que, na verdade, ele sabe todo o esquema da Cada da Farinha.
O marido da vilã descobriu que ela estava envolvida com o esquema de trocar os medicamentos das pílulas por farinha e se juntou com Ferette para colocar um fim nele antes que fossem denunciados pelo crime.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


