CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Loucura

Três Graças: Arminda escapa da prisão com plano surpreendente

Vilã esgoatará todas as chances para conseguir sair por cima

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

06/05/2026 às 17:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Arminda (Grazi Massafera) vai armar um plano mirabolante para escapar da prisão. Na reta final de "Três Graças", a vilã não conseguirá se livrar de acabar na cadeia após tantos crimes expostos, porém dará a volta por cima da forma mais inusitada.


					Três Graças: Arminda escapa da prisão com plano surpreendente
Vilã esgoatará todas as chances para conseguir sair por cima. ​Foto: Reprodução / Globo

Após Helga (Kelzy Ecard) mudar o depoimento e entregar a ex-patroa de bandeja aos policiais, responsabilizando-a pelas mortes de Célio (Otávio Müller) e Edilberto (Julio Rocha), Jairo (André Mattos) não pensará duas vezes antes de prender a megera.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Diante da traição, Arminda também perderá Ferette (Murilo Benício), que vai descobrir que estava sendo traído esse tempo todo. Sem saída, a vilã pensará em fugir com o dinheiro que estava escondido no ferro-velho por Joaquim (Marcos Palmeira).


					Três Graças: Arminda escapa da prisão com plano surpreendente
Vilã esgoatará todas as chances para conseguir sair por cima. Foto: Reprodução/ TV Globo

Uma tentativa de fuga termina em desastre quando uma caminhonete carregada de dinheiro perde o controle e causa um grave acidente, deixando Lucélia (Daphne Bozaski) ferida no meio da rua, enquanto cédulas se espalham e atraem uma multidão. A confusão acaba rapidamente com a chegada de Paulinho (Rômulo Estrela), que efetua a prisão em flagrante.

Após oito anos na cadeia, Arminda reaparece em casa completamente fora de si, enquanto as outras pessoas da mansão seguem a vida normalmente. Numa reviravolta, a vilã mostrará que está lúcida e apenas encenando.

Três Graças: Ferette se irrita e manda matar personagem importante

Na reta final de "Três Graças", Ferette (Murilo Benício) inicia uma ofensiva implacável para eliminar provas e silenciar aliados, colocando Rogério (Eduardo Moscovis) sob vigilância. No entanto, o plano falha quando a polícia da Aclimação prende Macedo (Rodrigo García), capanga de Ferette, espionando a casa de Rogério.


					Três Graças: Arminda escapa da prisão com plano surpreendente
Ferette decide acabar com os casamentos de seus dois filhos em "Três Graças". Foto: Globo

Desesperado com a prisão do aliado, que conhece seus crimes, Ferette ordena a morte de Macedo, resultando na execução do funcionário dentro da cadeia por um infiltrado.

O assassinato, caracterizado como queima de arquivo, choca Paulinho (Rômulo Estrela) e Jairo (André Mattos), que ligam o crime a outras ações do empresário.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Tags:

Mais em NOVELAS