Arminda (Grazi Massafera) vai mostrando cada vez mais a falta de limite em sua vilania. Nesta semana, em "Três Graças", a bandida vai fazer o que lhe é possível para a mãe Josefa (Arlete Salles) morrer, após sofrer um atropelamento.

No capítulo desta quinta-feira (30), mãe e filha têm mais uma discussão após Josefa demonstrar que aumenta os indícios de confusão mental. "Minha filha quer me matar", grita a idosa, indo em direção à rua. Neste momento, ela é atropelada por um ônibus que trafegava no local.
Leia também:
Gerluce (Sophie Charlotte) e o porteiro Rivaldo (Augusto Madeira) ficam desesperados, mas Arminda não reage, aponta que a mãe está morta e volta para a mansão. Os dois empregados ficam incrédulos com a fala da patroa.
No entanto, Arminda estava errada. Pouco depois, Josefa mostra que está viva. "Eu ainda estou aqui...", diz a idosa, com dificuldade.
Arminda não presta socorro e deseja morte da mãe
Como se não bastasse a reação fria no acidente, Arminda tenta impedir que a mãe seja levada ao hospital. Ao Josefa murmurar que está viva, Gerluce parte para ajudá-la. A idosa, porém, ressalta que não pode ir para a unidade médica. "Se eu sair daquela casa, nunca mais volto!", garante, considerando que a filha não vai permitir o retorno.

Naquele momento, Arminda está mais preocupada com a imagem da família do que com a saúde da mãe, e concorda em deixá-la ali. Com a ajuda de Raul (Paulo Mendes), Gerluce consegue levar a idosa até o quarto dela, onde recebe cuidados. "Hospital, necrotério, crematório... Só depois de morta!", diz a mãe da vilã.
As informações são do site Notícias da TV.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


