Dona Cobra virou vilã de verdade e está cometendo crime atrás de crime. Em breve, Arminda (Grazi Massafera) vai sujar as mãos de sangue novamente e matar mais uma pessoa em "Três Graças", novela das 21h da Globo. O crime ainda gera um efeito dominó para outros personagens.

A essa altura, já se sabe que Arminda não é mãe biológica de Raul (Paulo Mendes), e que ele foi comprado das mãos de Samira (Fernanda Vasconcellos), a verdadeira geradora do garoto. A chef de cozinha e comandante do esquema de tráfico de bebês passará a pressionar Arminda e chantageá-la.
Leia também:
O aperto vai ser tanto que a vilã confessa para Rogério (Eduardo Moscovis) o que fez no passado com o filho do casal. Ela se vê no limite em relação a chef e decide que é preciso terminar com tudo, apagando a rival.
Segundo o site Notícias da TV, Arminda vai estabelecer uma aliança com Helga (Kelzy Ecard) para assassinar a traficante. Ferette (Murilo Benício) também terá participação no crime, dando uma arma para a amante, que deve ser de fato a assassina da outra bandida.
Efeito dominó
A morte de Samira não é desvendada pela polícia. Ao notar o sumiço da chef, já suspeita de envolvimento no sequestro do filho de Joélly (Alana Cabral) e em um esquema maior, o delegado Jairo (André Mattos) afirma para Paulinho (Romulo Estrela) que a bandida provavelmente fugiu do país.

Essa informação (falsa) trava a investigação contra Samira. Mais do que isso, causa um grande desespero em Joélly, que perde o único vínculo que tinha com o seu bebê perdido. Foi a própria chef quem sequestrou a filha da adolescente, após a realização do parto em uma clínica clandestina.
Como era ela a dona do esquema criminoso, Samira foi a única pessoa a saber o destino da criança, entregue para Lena (Bárbara Reis) e Herculano (Leandro Lima). O casal já vai ter saído do Brasil, o que aumenta as chances da jovem nunca mais ver a sua filha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


