O desfecho do flagrante fará Arminda (Grazi Massafera) sair da casa de Ferette (Murilo Benício) humilhada. A vilã será expulsa do apartamento por Zenilda (Andréia Horta), que fará questão de deixar uma lição na inimiga em "Três Graças".

Zenilda chegará de surpresa no apartamento do casal e flagrará os dois em cima da cama mas, logo o choque dará lugar ao ataque de fúria. A megera até tentará sair por cima e jogar o cinismo para a ex-amiga.
Leia também:
Sem noção, a megera ainda insinuará que as duas dividam o empresário. A resposta da advogada será um tapa em cheio no rosto de Arminda. E após começar, a ricaça fará uma promessa. "Você só sai daqui de quatro, feito a cadela que é, depois que eu te cobrir de porradas e deixar a marca das minhas unhas nessa tua cara", dirá.
Até o aplique será arrancado da personagem de Grazi Massafera. Não satisfeita, Zenilda também expulsará o marido e cairá no choro.
'Três Graças': Leonardo declara guerra a Arminda após decisão da vilã
O conto de fadas de família perfeita dos Ferette cai por terra cada vez mais. Após a saída de Zenilda (Andréia Horta) de casa, Leonardo (Pedro Novaes) declara guerra a Arminda (Grazi Massafera) quando a vilã consumar uma importante decisão em "Três Graças", novela das 21h da Globo.

A essa altura da trama, Zenilda vai ter flagrado Ferette (Murilo Benício) e Arminda na cama e descoberto a traição do marido com sua ex-melhor amiga. Ela recebe apoio do próprio Leonardo e de Lorena (Alanis Guillen) para ir embora. No entanto, a decisão abre margem para Arminda se espalhar de vez.
Sem qualquer pudor, Dona Cobra se muda de mala e cuia para a mansão de Ferette, assumindo a posição de esposa que tanto desejava ao lado do vilão. A atitude revolta Leonardo, que passa a tratar a nova mulher do pai como uma inimiga.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


