Arminda (Grazi Massafera) vai mostrar que pode ser nomeada a rainha do deboche nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo. A vilã vai provocar Ferette (Murilo Benício) de todas as formas possíveis, tornando o dia do empresário um verdadeiro inferno.

Para fazer isso, Arminda vai usar a informação que flagrou Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) em clima de romance na frente da casa dela. Ferette não esconde de ninguém o incômodo com o relacionamento lésbico da filha. Diante disso, Arminda conta o que viu e provoca o amante.
Leia também:
"Pra você ver… A tradicional família paulistana já foi mais tradicional", começa. Ferette já fica incomodado e tenta fazer pouco caso do que Arminda falou, mas ela insiste. "Sua princesinha é sapatona", diz de maneira enfática. Com Ferette destilando preconceito, a Dona Cobra dobra a aposta. "E gostar de meninas é defeito? A policial até que é bonitinha… Elas formam um belo casal".
Arminda aconselha o amante
O empresário ainda defende que o romance de Lorena é só uma aventura, e que não vai durar. Claramente incomodado com a situação, ele fica ainda mais desestabilizado quando assume para Arminda que viu a filha aos beijos com a policial. É neste momento que a filha de Josefa (Arlete Salles) solta mais uma ironia pesada, com um conselho por trás.

"Você precisa tomar uma atitude antes que isso se torne público e comprometa a reputação da sua família. Tô falando pro seu bem… Resolve logo isso, Ferette, dá um basta logo nessa história! Conselho de amiga, hein?", ironiza a vilã.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 13 de janeiro, segundo o site Notícias da TV, e é concluída com mais uma frase de impacto de Arminda, no momento que ela desliga o telefone. "Pelo menos, hoje eu destruí um pouco mais a família tradicional brasileira", se orgulha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


