Nos próximos capítulos da novela "Três Graças", Gerluce (Sophie Charlotte) será ameaçada por Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). Os vilões vão usar a neta roubada dela para tentar reaver a fortuna escondida na estátua.

Tudo acontecerá no momento em que os vilões perderão a paciência e não pensarão duas vezes antes de ameaçar a cuidadora de idosos. Ao mesmo tempo, ela estará desolada com o sumiço da neta e a investigação policial travada na trama das nove.
Leia também:
Em contato direto com a traficante de bebês, o casal de amantes vai conseguir uma foto da pequena e vai chantagear Gerluce para que ela devolva o dinheiro da estátua. As informações são do Portal LeoDias.

Gerluce vai para cima de Arminda em "Três Graças"
Gerluce terá 24 horas para entregar o esconderijo da estátua ou a família vai sofrer as consequências do roubo dela. A cena ainda contará com Macedo (Rodrigo García) apontando uma arma para a mocinha, a fim de deixá-la desconfortável e vulnerável.
Ao ver a foto da bebê, Gerluce vai perder a cabeça e partirá para cima de Arminda, mas verá que de nada adiantará. Ela terá que entregar a localização da estátua, caso queira informações de onde está a neta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


