Sem saída, Arminda (Grazi Massafera) decidirá matar Samira (Fernanda Vasconcellos) nas próximas cenas de "Três Graças", após sofrer ameaças. A vilã promete expor o passado da amante de Ferette (Murilo Benício) e, principalmente, a verdadeira origem de Raul (Paulo Mendes).

Com medo de acabar presa pelo sequestro da bebê de Joélly (Alana Cabral), a chef de cozinha encurralará Arminda, que decide eliminar a rival de uma vez por todas.
Leia também:
A ricaça encontrará um passaporte europeu e passará a planejar uma emboscada, determinada a impedir a fuga de Samira do país. O confronto acontecerá no restaurante da fundação. Enquanto aguarda a chegada da inimiga.

Arminda perceberá alguém entrando no local e não pensará duas vezes antes de atirar. Em choque, descobrirá que acertou Edilberto (Julio Rocha) por engano. Apavorada, recorrerá imediatamente à ajuda de Helga (Kelzy Ecard), pedindo apoio para dar fim ao corpo. Em seguida, contará a Ferette que matou o capanga dele por engano.
Três Graças: Ferette parte para ataque e tortura Gerluce
O cerco está se fechando para Ferette (Murilo Benício) em "Três Graças", e o vilão, desesperado para proteger seu império após ter seus crimes expostos, decidirá partir para uma ofensiva sangrenta.

Sem escrúpulos, ele ordena a execução do casal protagonista, Gerluce (Sophie Charlotte) e Paulinho (Romulo Estrela), transformando a trama em um verdadeiro campo de batalha.
A motivação por trás dessa crueldade é a busca pela valiosa estátua que dá nome à novela. Convencido de que Gerluce roubou a relíquia e escondeu o dinheiro no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira), o empresário escala o capanga Vicente (Marcello Escorel) para o serviço sujo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


