Pelo visto, aprender com os erros não é a melhor característica de Arminda (Grazi Massafera). A vilã de "Três Graças" vai para a cama de Ferette (Murilo Benício) com Joaquim (Marcos Palmeira), mas o bandidão chega na hora que a coisa está pegando fogo.

Nesta mesma cama, Arminda viu Zenilda (Andréia Horta) flagrar cenas quentes dela com o próprio Ferette e foi humilhada pela ex-amiga, levando uma verdadeira surra. Agora como esposa do bandido, ela vai trazer o dono do ferro-velho para perto como mordomo, de forma a evitar a prisão dele pelo roubo da estátua.
Leia também:
Segundo o site Notícias da TV, o pai de Gerluce (Sophie Charlotte) terá o visual repaginado, com cabelos cortados e trajes alinhados enquanto é procurado pela polícia. Ainda assim, Arminda enlouquece ao encontrar o homem assim que ele chegar à casa de Ferette, e puxa ele até o quarto principal do local.
Como Arminda sai da situação?
O tesão de Arminda será tanto que ela proibirá Helda (Kelzy Ecard) de perfumar Joaquim, para que possa sentir o cheiro do homem. No entanto, toda a empolgação na cama de Ferette precisa ser cortada no momento que ele chega em casa de surpresa.

É claro que Arminda vai usar do seu cinismo para disfarçar a cena após o flagra íntimo, e apresenta Joaquim como o novo mordomo contratado por ela. O vilão não gosta muito do que vê e sente que o conhece de algum lugar.
Apesar da desconfiança, Joaquim vai seguir trabalhando no local. Ferette chega a afirmar que o homem não tem muito treinamento para cumprir a função, o que é ignorado pela Dona Cobra.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


