O desaparecimento de Raul (Paulo Mendes) provocará uma grande reviravolta em “Três Graças”. Desesperada após o sumiço do filho, Arminda (Grazi Massafera) acabará no Chacrinha e, em meio ao descontrole emocional, irá para a cama com Joaquim (Marcos Palmeira).

Com o retorno de Rogério (Eduardo Moskovis), o jovem entrará em crise e passará a viver nas ruas por alguns dias. Ele será acolhido por Lígia (Dira Paes), enquanto a vilã acabará indo parar na casa da família de Gerluce (Sophie Charlotte).
Leia também:
O playboy se recusará a voltar para casa e, durante uma forte chuva, a megera buscará abrigo no galpão de Joaquim, onde os dois terão um momento quente.

Aproveitando que o homem estará dormindo, Arminda começará a vasculhar o local e quase encontrará a estátua levada da mansão. Nesse instante, Joaquim despertará e expulsará a mulher. Mesmo assim, Arminda reconhecerá a cortina roubada no momento da expropriação.
Três Graças: Gerluce se revolta e deixa Joélly em pânico com ameaça
No capítulo da novela “Três Graças” desta quarta-feira (31), Gerluce (Sophie Charlotte) vai perder a paciência com Joélly (Alana Cabral) e assustará a jovem com uma firme ameaça a respeito da gravidez dela.

A protagonista cansará de perguntar a respeito do pai da criança e dirá a jovem que vai descobrir que é o pai da criança com ela querendo ou não. A mocinha sentirá que a mãe não está blefando e teme pela identidade do namorado.
No mesmo capítulo, Raul (Paulo Mendes) vai ter uma conversa séria com a amada e dirá que vai resolver a situação deles com Samira (Fernanda Vasconcellos), temendo que a vilã realmente pegue e venda a criança quando ela nascer.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


