Arminda (Grazi Massafera) passa longe de ser uma mãe afetiva, e como avó, aparenta que pode ser pior ainda. Ao descobrir que Raul (Paulo Mendes) é pai do filho de Joélly (Alana Cabral), a vilã de "Três Graças" tem uma reação bizarra, com direito a xingamentos ao próprio bebê.

A essa altura, Raul estará na casa da namorada, na Chacrinha. Gerluce percebe que uma visita chega e, ao abrir a porta, dá de cara com a patroa, que já entra na casa sem autorização. A bandida chama o local de "lugar horroroso" e entra em conflito com Gerluce, que defende o próprio lar.
Leia também:
Pouco depois, Arminda percebe a presença de Joélly e tenta tocar na barriga da adolescente, em gesto que é negado. Segundo o site Notícias da TV, é nesse momento que a bandida entende a situação: ela será avó daquele bebê e confronta o filho. "Não… Não pode ser… Você… É o pai dessa criança, Raul?"
Arminda sobe o tom e instaura confusão de vez
Sem ter uma resposta, Arminda entende que o silêncio é um "sim" e passa a agir de maneira descontrolada. Ainda querendo ouvir da boca do filho a resposta, ela questiona se Raul é "o pai do monstrinho que está na barriga dessa menina". Nesse momento, Lígia (Dira Paes) entra na briga e se mostra furiosa, enquanto Gerluce exige respeito.

Quem também se mostra com os ânimos exaltados é Raul, mas consegue ponderar a situação. "Se você irritar a Joélly e ela perder o nosso bebê, eu viro bicho! Parto pra cima de você! Não sei do que serei capaz se, por sua causa, acontecer alguma coisa com a criança!", afirma.
A declaração confirma para Arminda que Raul é o pai da criança, e ela acusa Gerluce de armar um golpe na barriga. Os ataques continuam com a vilã garantindo que não vai dar nenhum dinheiro para ajudar na criação do bebê e que a gravidez não deve continuar. Se ela vai fazer algo para impedir o nascimento da criança, só o tempo para dizer.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


