Bagdá (Xamã) vai sofrer uma traição durante um tiroteio no Chacrinha nos próximos capítulos de "Três Graças". Um dos comparsas se aproveitará da confusão para acabar de vez com o chefão dos bandidos.

Paulinho (Rômulo Estrela) chegará à comunidade acompanhado de Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e do delegado Jairo (André Mattos) e fará uma operação surpresa no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira).
Leia também:
Assim que perceberem a ficha criminal do pai de Gerluce (Sophie Charlotte), os policiais revirarão o local. Os bandidos, ao verem a movimentação dentro da comunidade, atacarão os agentes com tiros.
O caos tomará conta do local, e Vandílson (Vinícius Teixeira), que já terá contado o desejo de tomar o lugar de Bagdá, aproveitará o momento para acabar com o chefão do tráfico de vez. O homem sairá do local ensanguentado.

Bagdá fará de tudo para escapar. Ele vai obrigar Consuelo (Viviane Araújo) a dirigir o carro em direção à galeria de arte para se esconder.
Três Graças: Gerluce descobre peça-chave para jogar Ferette na cadeia
Gerluce (Sophie Charlotte) vai finalmente descobrir a grande 'peça-chave' para jogar Ferette (Murilo Benício) na cadeia em "Três Graças", novela da TV Globo. Apesar da informação ser uma grande conquista para o grupo da Chacrinha se vingar do criminoso, a notícia não chegará de forma tão agradável e deixará alguns abalados.

A grande reviravolta acontece após Viviane (Gabriela Loran) descobrir que Leonardo (Pedro Novaes) sabia de todo o esquema criminoso das falsificações de medicamentos feitas pelo Instituto Ferette. A moça ficará revoltada com a notícia e colocará o herdeiro contra a parede.
Leonardo confessará tudo e abre o jogo de como funciona a Casa de Farinha, local onde placebos são produzidos no lugar dos medicamentos verdadeiros. Revoltada ao ouvir os detalhes do namorado, a jovem tomará uma atitude drástica e colocará o rapaz para fora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


