iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Novo aliado

Três Graças: chegada de personagem provoca derrocada de Ferette

Juiz será o responsável pelo primeiro ato que acabará com o vilão

Mariana Nascimento

Mariana Nascimento

27/03/2026 às 17:31 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Henrique (Claudio Gabriel), juiz e pai de Juquinha (Gabriela Medvedovsky), será a peça principal para começar a derrota de Ferette (Murilo Benício). O empresário levará um golpe do ex-amigo e, nos próximos capítulos de "Três Graças", poderá perder tudo.


					Três Graças: chegada de personagem provoca derrocada de Ferette
Juiz será o responsável pelo primeiro ato que acabará com o vilão. ​Foto: Reprodução / Globo

Rogério (Eduardo Moscovis) começará o ato pedindo uma liminar na Justiça contra o vilão para assumir a presidência da empresa, que será atendida pelo juiz. Zenilda (Andréia Horta) fará questão de levar o comunicado judicial ao ex-marido como forma de vingança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Assim que souber da novidade, Ferette ficará furioso. Ele também estará enfrentando pressão da investigação da polícia contra ele.


					Três Graças: chegada de personagem provoca derrocada de Ferette
Vilão vai roubar uma bolada financeira na trama escrita por Aguinaldo Silva. Foto: Reprodução/ TV Globo

Revoltado com a ação do rival, ele terá que ver os principais aliados dentro da empresa sendo modificados. A saída do bandido e de Arminda (Grazi Massafera) da sala da presidência será comemorada pelos funcionários da fundação.

Três Graças: Zenilda expõe segredo e dá fim em personagem importante

Zenilda (Andreia Horta) vai ter um forte protagonismo nos próximos capítulos da novela "Três Graças". No dia 7 de abril, a advogada vai surpreender Misael (Belo) e Gilmar (Amaury Lorenzo) com a notícia de que eles deixaram a cadeira.


					Três Graças: chegada de personagem provoca derrocada de Ferette
Conselho decisivo fará a advogada sofrer uma mudança surprenendente na novela das 21h. ​Foto: Reprodução / Globo

Quem não terá o mesmo bom destino é Joaquim (Marcos Palmeiras) que será encaminhado à prisão fazendo com que Arminda (Grazi Massafera) fique em completo pânico. Dona de uma informação importante, a advogada revelará onde todo o dinheiro da estátua Três Graças está escondido.

A mocinha, inclusive, terá uma atitude de vilã e despejará Ferette (Murilo Benício) da mansão onde moravam. Arminda também será expulsa. Ela lembrará ao crápula que o imóvel de luxo está registrado no nome dos filhos e que isso faz com ele deixe a residência o quanto antes.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS