No capítulo da novela "Três Graças" desta terça-feira (2), Gerluce (Sophie Charlotte) vai para a casa de praia que Paulinho (Romulo Estrela) conseguiu para viagem romântica e terá um reencontro inesperado.

A personagem vai ficar cara a cara com Claudia (Lorrana Moussinho), que está isolada para se recuperar de atentado orquestrado por Ferette (Murilo Benício). Ela verá a ex-colega de trabalho sendo levada para tomar sol em uma cadeira de rodas.
Leia também:
A personagem entrará em pânico ao ver Gerluce, já que teme pela própria vida caso descubram o paradeiro dela, mas a cuidadora não conseguirá reconhecer a mulher, já que ela está toda enfaixada se recuperando do atropelamento.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta terça-feira (2):
Leonardo se arrepende de se reaproximar de Viviane. Gerluce e Paulinho ficam encantados com a casa de praia, e não notam a presença do enfermeiro Diniz carregando uma pessoa em uma cadeira de rodas. Arminda reage quando Zenilda fala dos boatos sobre a ineficácia dos remédios.
Samira fala para Lena não exagerar na barriga falsa de grávida. Claudia se agita ao ouvir a voz de Gerluce, mas a cuidadora não percebe. Claudia liga para um homem misterioso avisando que viu Gerluce. Xênica sente que Samira sabe mais coisas a respeito da Fundação. Gerluce e Paulinho saem da praia para ficar juntos na casa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


