O autor Aguinaldo Silva vai ressuscitar um dos seus mais icônicos personagens das últimas décadas. O mordomo Crô (Marcelo Serrado), personagem da novela "Fina Estampa", vai reaparecer na tela da Globo, dessa vez fazendo uma participação especial em "Três Graças".

Milionário após herdar toda a fortuna de Tereza Cristina (Christiane Torloni), o mordomo vai fazer uma primeira aparição de maneira surpreendente, mostrando que cansou da vida de milionário e procurou uma nova vertente: trabalhar voluntariamente em hospitais.
Leia também:
Ele surgirá em uma unidade de saúde que Ferette (Murilo Benício) será levado após sofrer um ataque do coração. No local, Crô revela que se decepcionou com a vida de luxo e decidiu caminhar pelo voluntariado. “Faço isso desde quando descobri que vida de rico é muito chata! É jatinho privado pra Dubai, bater perna nas galerias de Paris, ver ópera em Praga, dar um jeito de não pagar imposto… Já cansei de tudo isso”, explicou. Essa primeira aparição deve acontecer na última semana de janeiro.

Interesse na estátua
Esse não vai ser o único enredo do antigo mordomo na trama das nove. Crô também estará ativamente interessado em comprar a escultura das Três Graças, roubada pelo bando de Gerluce (Sophie Charlotte). As negociações se darão diretamente com Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). As informações foram publicadas pelo site RDN e pela colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias.
Vale lembrar que o personagem de Marcelo Serrado foi protagonista de dois filmes após Fina Estampa, mostrando a vida de milionário com a herança.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


