A próxima novela das 21h da Globo, "Três Graças", traz um enredo voltado para três gerações de mulheres da mesma família. A história escrita por Aguinaldo Silva, que está prevista para começar em outubro no lugar de "Vale Tudo", teve a escolha do nome por um fator importante da história - e não são as três mulheres.

O enredo se desenvolve a partir da história de Gerluce (Sophie Charlotte), que é filha de Lígia (Dira Paes) e mãe de Joélly (Alana Cabral). No entanto, a escolha do nome da novela se dá por conta do nome da estátua que esconde o segredo milionário dos vilões Santiago Ferretti (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera): as sacolas recheadas de dinheiro vivo. As informações são da colunista do portal LeoDias, Carla Bittencourt.
Leia também:
A personagem de Dira Paes é prejudicada por Santiago Ferretti e Arminda, que comandam um esquema de falsificação de medicamentos, onde recebem verba pública para a compra de remédio de alto custo, mas desviam o valor para o próprio bolso.
Com o dinheiro guardado em uma estátua na casa de Arminda, Gerluce resolve fazer justiça com as próprias mãos e rouba o objeto e a grana. A partir daí, o caso é investigado por Paulinho (Romulo Estrela), por quem Gerluce se apaixona.
Novela marca retorno de Aguinaldo Silva
A trama terá a assinatura de Aguinaldo Silva, de volta às produções após seis anos, quando escreveu "O Sétimo Guardião" (2019). No elenco, a produção conta com nomes como Murilo Benício, Grazi Massafera, Dira Paes, Sophie Charlotte, Arlete Salles e Andreia Horta. A nova novela terá também o retorno de nomes como Eduardo Moscovis e Miguel Falabella às novelas, além da estreia do cantor Belo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


