Misael (Belo) bem que tentou, mas Ferette (Murilo Benício) logo vai descobrir o segredo do pobre viúvo nos próximos episódios de "Três Graças", novela das 21h da Globo. A revelação vai tirar o vilão e empresário do sério.

O dono da Fundação mandou matar Misael quando o viúvo o acusou de matar sua esposa, vítima dos medicamentos falsos distribuídos pela instituição. Edilberto (Julio Rocha) ficou responsável pela missão e atropelou Misael, deixando-o no lixo com a certeza de que ele tinha morrido.
Leia também:
De uma maneira espontânea, o capacho descobre que não cumpriu o serviço corretamente. Em uma carona para Samira (Fernanda Vasconcellos) até a Chacrinha, ele vê Misael. Logo, o rapaz avisa para Macedo (Rodrigo García) da desagradável notícia, que, por sua vez, repassa a mensagem para Ferette.

Ferette fica furioso e cobra atitude
A reação do empresário, claro, não foi nada satisfatória. “Ele agiu sob seu comando. Portanto, a culpa é sua! E se o sujeito não morreu, mas ficou esse tempo todo de bico calado é porque deve estar preparando alguma!”, disse para Macedo.
O capanga já sabe que tem que agir diante da falha, e faz sugestão ao chefe. “Se o senhor permitir que eu corra atrás dele de novo...”. Ferette dá um novo fecho no empregado e ordena que aja imediatamente.
“Nem precisava me pedir permissão. Já devia estar fazendo isso antes mesmo de falar comigo. Se o sujeito não morreu da primeira vez, dê uma segunda chance ao pobre diabo!”, ordena.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


