No capítulo da novela "Três Graças" desta segunda-feira (15), Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) vão para cima de Raul (Paulo Mendes) ao acusá-lo de ser o responsável por espalhar sobre a estátua e causar o roubo.

O rapaz negará e algo mais estranho acontecerá na mansão. Paulinho (Romulo Estrela) vai interrogar os dois na mansão acerca do roubo e será informado de que não houve crime no local.
Leia também:
A própria Gerluce (Sophie Charlotte) vai negar o roubo para o namorado após ser orientada pelo vilão a esquecer o que houve, já que a estátua pode levantar suspeitas sobre a lavagem de dinheiro feita pelo casal de amantes.

Veja resumo do capítulo de "Três Graças" desta segunda-feira (15):
Paulinho avisa para Juquinha e Jairo que houve um assalto na casa onde Gerluce trabalha. Raul reage ao ser acusado por Ferette e Arminda de ter comentado com alguém sobre a estátua.
Arminda e Ferette negam para Paulinho que tenha ocorrido um assalto na casa, deixando o policial constrangido. Ferette orienta Gerluce a manter a boca fechada sobre o que aconteceu.
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa, mas não contou nada para o policial porque ficou com receio de perder o emprego.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


