O novo relacionamento de Leonardo (Pedro Novaes) fará Ferette (Murilo Benício) parar no hospital. O vilão ficará internado nos próximos capítulos de “Três Graças” e, ao acordar, dirá uma atrocidade para a família.

Após Macedo (Rodrigo Garcia) flagrar o playboy aos beijos com Viviane (Gabriela Loran), o bandido ficará incrédulo. Durante a conversa, ele se revoltará ao descobrir que o filho está se relacionando com uma mulher de nível social abaixo do dele. As informações são do site Na Telinha.
Leia também:
Leonardo fará de tudo para mostrar à amada que está disposto a levar a relação a sério e convidará a farmacêutica para um jantar. Nessa altura da trama, Lorena (Alanis Guillen) já terá sido expulsa por estar namorando Juquinha (Gabriela Medvedovsky).

Incomodada com o rumo que a conversa tomará durante o encontro, Viviane revelará que é uma mulher trans. A revelação fará o empresário desmaiar e ir parar no hospital.
Ele terá que passar por um cateterismo cardíaco e, mesmo debilitado, acordará revoltado com o filho. “Eu preferia morrer antes de ver o meu filho ao lado de uma aberração daquelas”, disparará.
Três Graças: Gerluce é obrigada a confessar crime após descoberta
Lígia (Dira Paes) ficará em choque ao descobrir, por acaso, que a valiosa estátua de "Três Graças" está escondida no ferro-velho de Joaquim (Marcos Palmeira). Movida pela animosidade histórica contra o ex-namorado e convencida de que ele é o único responsável pelo roubo, ela decide denunciá-lo imediatamente. Nesse momento, Gerluce (Sophie Charlotte) perceberá que a situação está prestes a se complicar e acabará confessando seu crime à mãe.

O drama deve se desenrolar na última semana de janeiro na novela das nove da Globo, segundo a colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV. Ao saber que a mãe está prestes a fazer a denúncia, Gerluce corre até o distrito policial, onde Lígia se prepara para revelar tudo a Paulinho (Romulo Estrela). Em um gesto desesperado, a jovem consegue impedir a denúncia no último instante, levando a mãe de volta para casa sob tensão intensa.
Já em casa, sem saída, Gerluce se vê obrigada a revelar a verdade: ela foi a mente por trás do roubo da escultura. Durante a confissão, explica que sua ação tinha um motivo nobre: proteger a vida da própria mãe e de outros doentes da comunidade da Chacrinha. Ela conta que a estátua estava recheada de dinheiro obtido por meio do esquema de remédios falsos de Ferette (Murilo Benício), e que utilizou o recurso para financiar tratamentos de qualidade.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


