Ferette (Murilo Benício) é o grande vilão de "Três Graças", mas será ele quem tomará um verdadeiro enquadro nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo. E o sermão virá logo de Zenilda (Andreia Horta), que flagra o marido na mansão de Arminda (Grazi Massafera).

Agora sócia da Fundação Ferette, Zenilda foi até a mansão da suposta amiga para tratar de negócios relacionados à instituição. Ela já estará desconfiada de algo estranho entre o marido e a suposta amiga, e circula na mansão com faro atento, observando tudo.
Leia também:
Na mansão, além de fazer exigências, Zenilda entra em alguns cômodos da casa, o que leva a um nítido incômodo de Arminda, que não gosta nem um pouco da rival circulando na casa. Segundo informações da colunista Ana Luiza Santiago, do jornal O Globo, é nesse momento que Ferette chega ao local e dá de cara com a esposa logo na hora que entra no quarto de Arminda.
Surpreso com a presença de Zenilda, enquanto ela também estranha a entrada tão informal do marido no quarto da amiga, Ferette leva um enquadro da esposa e dá uma desculpa esfarrapada, alegando que Josefa (Arlete Salles) lhe informou que sua esposa estava no local, e por isso foi até lá. A advogada não se contenta muito com a explicação, mas o assunto é encerrado, pelo menos naquele momento.
Arminda dá rasteira em Ferette e some com fortuna
Mesmo depois de ser passada para trás por Gerluce (Sophie Charlotte), Arminda revela que sempre esteve jogando em silêncio. A personagem confessa que, ao longo de todos os anos em que manteve o caso extraconjugal, vinha desviando dinheiro de Ferette e guardando tudo a sete chaves.

Após o roubo da escultura avaliada em R$ 5 milhões, a vilã decide abrir o jogo e comemora o plano bem-sucedido. “Só não estou mais triste porque deixei de ser otária. Abri o olho a tempo e guardei minha comissão, meu FGTA… Meu fundo de garantia por tempo de amante”, dispara, em tom debochado. As informações são do Notícias da TV.
Em cenas previstas para os próximos capítulos, Arminda aparece cheirando as notas e esfregando o dinheiro no rosto, rindo com desprezo. Sem culpa ou arrependimento, ela crava que, dali em diante, toda vez que entrar dinheiro, vai separar sua “comissão” antes de qualquer coisa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


