Ferette (Murilo Benício) vai protagonizar cenas de pura intolerância ao descobrir o relacionamento de Lorena (Alanis Guillen) com Juquinha (Gabriela Medvedovsky). O surto homofóbico do vilão, nos próximos capítulos de “Três Graças”, colocará até Zenilda (Andréia Horta) em risco.

A discussão será marcada por gritos, ameaças e muita tensão. A advogada enfrentará o marido, que afirmará que, caso ela fique ao lado da filha, deverá arrumar as malas e deixar a casa junto com a jovem.
Leia também:
O clima ficará ainda mais pesado quando Ferette levantar a mão, ameaçando agredir Lorena. “Se você tocar na minha filha, eu vou embora com ela!”, berrará Zenilda, ao se colocar na frente da jovem para impedir a agressão.
Furioso, o vilão deserdará Lorena e expulsará a namorada de Juquinha de casa. A jovem ouvirá do próprio pai que não é mais considerada parte da família, mas não deixará o local sem chamá-lo de monstro.
Três Graças: Ferette descobre traição de Zenilda e planeja assassinato
Ferette (Murilo Benício) vai viver tempos sombrios após descobrir uma traição de Zenilda (Andreia Horta) nos próximos capítulos da novela "Três Graças". O vilão ficará chocado com o segredo da esposa, que está montando um plano de destruir o império do companheiro. Ela quer colocar um ponto final na fraude da fundação.
"A minha esposinha não é tão fiel assim. Detesto dizer isso, mas a Arminda [Grazi Massafera] tinha razão", irá dizer o vilão. Zenilda vai virar advogada de José Maria (Túlio Starling) depois da prisão injusta do médico. A sequência vai ao ar a partir da próxima terça-feira (20) na trama da TV Globo.
Com o objetivo de frear as investigações acerca sobre os placebos e fará ameaças contra Xênica (Carla Marins). O dono da Fundação Ferette dirá que ela vai para o olho da rua se difamar a imagem da empresa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


