Ferrete (Murilo Benício) terá uma atitude repulsiva e acabará ganhando mais uma inimiga em “Três Graças”. O empresário descobrirá o romance entre Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e expulsará a filha de casa.

A jovem irá morar com Maggye (Mell Muzzillo), onde será acolhida por Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis). Lucélia (Daphne Bozaski) ficará incomodada com a situação e questionará o motivo da confusão.
Leia também:
Abalada, Lorena contará à amiga que decidiu poupar a namorada do drama familiar. A revelação também deixará Zenilda (Andréia Horta) em choque. A ricaça, que já havia percebido a proximidade da filha com a policial, optará por respeitar a relação das duas.

A virada na trama criará uma nova rival para Ferrete. Lorena deixará claro que não abrirá mão do romance por causa do pai e fará de tudo para enfrentá-lo.
'Três Graças': Zenilda abre o jogo e expõe passado de Arminda
Zenilda (Andréia Horta) mostrará uma nova face nos próximos capítulos de “Três Graças”. A mulher vai deixar Ferette (Murilo Benício) em choque após expor todo o passado de Arminda (Grazi Massafera).

Durante uma conversa com Xênica (Carla Marins), ela resgatará as lembranças da época da escola. No momento nostálgico, as duas acabarão lembrando da troca de farpas entre ela e a amiga no passado.
“Você fazia todas as vontades dela… incluindo os trabalhos de escola!”, dirá Xênica. "Arminda sempre foi preguiçosa pra estudar", rebaterá a ricaça. Zenilda assumirá a culpa e dirá que a vilã sempre desejou a vida de dondoca, já que nunca gostou de estudar.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


