A tensão em "Três Graças" deve aumentar consideravelmente nos próximos capítulos. Tudo começa quando Samira (Fernanda Vasconcellos) envia várias fotografias que prometem abalar o núcleo liderado por Ferette (Murilo Benício).

O material começa a circular entre os personagens, gerando uma onda de especulações sobre segredos ainda não revelados na novela das nove da Globo. Ao tomar conhecimento das imagens, Arminda (Grazi Massafera) confronta o empresário.
Leia também:
Ela exige explicações sobre o motivo de ele estar recebendo registros que envolvem a filha de Joélly (Alana Cabral) e Raul (Paulo Mendes). A situação levanta dúvidas imediatas sobre a verdadeira natureza da relação entre os envolvidos.

Diante do questionamento, Ferette opta pelo silêncio e adota uma postura defensiva. Ele evita dar respostas diretas sobre o conteúdo das fotos, o que serve como combustível para a desconfiança de Arminda.
A partir daí, a loira passa a monitorar cada passo do empresário com mais rigor. Embora não existam confirmações oficiais, a circulação do material sugere que as conexões entre os personagens são muito mais profundas do que se imaginava.
Três Graças: Ferette leva golpe e manda matar personagem importante

Com medo de ir para a prisão por inúmeros crimes, Ferette (Murilo Benício) terá que eliminar um dos maiores cúmplices em ''Três Graças". O empresário sofrerá um golpe de Paulinho (Rômulo Estrela) com a prisão de Vicente (Marcello Escorel).
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de 27 de março. O policial sofrerá outra tentativa de assassinato do bandido, mas, desta vez, conseguirá prendê-lo em flagrante.
A novidade cairá como uma bomba para Ferette. O vilão começará a pensar no próprio destino, caso o capanga comece a falar demais.
Com a ajuda de contatos influentes, ele conseguirá transferir Vicente para a delegacia de Marise (Aline Fanju), uma aliada.
Assim que o bandido chegar à prisão, será morto a mando de Ferette. Paulinho ficará em choque com a notícia e acreditará em queima de arquivo ordenada pelo empresário.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


