Uma parte do plano para assaltar a casa de Arminda (Grazi Massafera) sairá do script montado por Gerluce (Sophie Charlotte) na novela "Três Graças". A protagonista vai apanhar feio - e de verdade - do pai Joaquim (Marcos Pasquim), que participa do roubo da estátua e do dinheiro guardado no quarto secreto.

Em cenas previstas para irem ao ar no dia 15 de dezembro, segundo o site Notícias da TV, os aliados de Gerluce chegam à casa para realizar a ação. Joaquim está armado e de máscara, e ao ver a filha, o homem a empurra no chão com certa violência.
Leia também:
Naquele momento, Joaquim parte para cima de Josefa (Arlete Salles). Gerluce tenta proteger a idosa e grita. "Não faz nada com ela!". A reação do pai dela é ainda mais violenta, e ele dá uma coronhada de verdade, impressionando Gerluce, que cai no chão ajoelhada e não esconde a expressão de fúria com a atitude.
A intenção por trás da atitude brusca é fazer a família de Arminda acreditar que Gerluce não tem nenhum envolvimento com a trama, e é mais uma vítima daquela situação. Ainda que tenha pesado a mão, a iniciativa de Joaquim dá certo, e a vilã nem desconfia da relação dos capangas com a cuidadora que trabalha para ela.

Gerluce ainda é feita de refém
Como se não bastasse a agressão, Gerluce ainda sofre um sequestro na cena. Pouco antes, Raul (Paulo Mendes) chega ao local e flagra toda a situação tensa. Um tiro chega a ser disparado para encerrar o capítulo com uma tensão no ar sobre o que realmente aconteceu.
O grupo pega a estátua das Três Graças escondida no quarto secreto e uma sacola cheia de dinheiro. Ao levar os objetos de desejo, a quadrilha leva Gerluce e Josefa de reféns, e as deixam na região do Pacaembu. Sem mais ferimentos, elas voltam de táxi para a casa onde a idosa mora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


