iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Se deu mal

'Três Graças': Gerluce fica presa ao tentar roubar Arminda

Mocinha toma atitude desesperada, se dá mal e precisa se livrar de maneira arriscada

Carlos Bahia

Carlos Bahia

27/10/2025 às 16:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Gerluce (Sophie Charlotte) é a mocinha de "Três Graças", mas em meio ao desespero de querer ajudar a mãe Lígia (Dira Paes), decide roubar Arminda (Grazi Massafera), mas se dá mal e termina presa.


					'Três Graças': Gerluce fica presa ao tentar roubar Arminda
Mocinha toma atitude desesperada, se dá mal e precisa se livrar de maneira arriscada. Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, a protagonista vê a mãe cada vez mais debilitada e decide pegar parte do dinheiro escondido no quarto da estátua das Três Graças. Antes, ela faz uma oração para Santa Rita de Cássia, como forma de justificar a atitude desesperada de usar o dinheiro para comprar remédios verdadeiros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

A cuidadora de Josefa (Arlete Salles) entra no quarto proibido e vai em direção ao esconderijo do dinheiro. No entanto, tudo dá errado: a porta está trancada e ela fica presa no local. "Tô trancada", afirma. Com medo, ela chega a devolver o dinheiro para a sacola e pede desculpas para a santa.

A solução da mocinha é fugir pela janela, segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias. O único porém é que Gerluce é flagrada por Célio (Otávio Müller), que pode usar a situação em breve a seu favor.

Arminda terá casa invadida e sofrerá roubo histórico

Arminda (Grazi Massafera) viverá um momento tenso nos próximos capítulos da novela "Três Graças". É que Bagdá (Xamã) vai tocar o terror ao invadir a mansão da dondoca O chefe do tráfico vai entrar no local para cobrar o dinheiro da dívida de Raul (Paulo Mendes), mas irá se deparar diante de algo maior.


					'Três Graças': Gerluce fica presa ao tentar roubar Arminda
Arminda terá casa invadida e sofrerá roubo histórico. Foto: Reprodução/ TV Globo

O traficante, inclusive, vai dar o prazo para que o filho da madame pague toda a grana com brevidade. No entanto, o que vai mesmo chamar a atenção do vilão é a estátua valiosa que Arminda guarda debaixo de sete chaves.

Como parte do pagamento da dívida, o criminoso roubará o relógio de luxo que era de Rogério (Eduardo Moscovis), pai do menino, que é dado como morto. O namorado de Joélly (Alana Cabral) ficará desesperado após a ação do bandido.

Vale destacar que Josefa (Arlete Salles) tentará avisar a filha que tem gente estrenha dentro da mansão, mas a amante de Ferrete (Murilo Benício) vai ignorar a mãe, achando que é mais um delírio da idosa.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em NOVELAS