O sumiço da estátua, logo depois de Arminda (Grazi Massafera) seduzir Joaquim (Marcos Palmeira), fará Gerluce (Sophie Charlotte) surtar. A mocinha vai aproveitar o momento para soltar os cachorros em cima do pai nos próximos capítulos de "Três Graças".

Ninguém do grupo de bandidos saberá se foi a vilã ou Kasper (Miguel Falabella) quem levou a escultura. Assim que chegar ao galpão, a mocinha não esconderá o ódio e ele terá que admitir que caiu no plano criado pela megera. "A culpa foi minha... Me perdoa! Me deixei levar pela madame... Ela sabe seduzir um homem", contará.
Leia também:
"E aí, ela pegou a estátua! Seu desgraçado! Eu vou te matar!", dirá aos berros. Viviane (Gabriela Lohan), Misael (Belo), Júnior (Guthierry Sotero) e Consuelo (Viviane Araujo) não deixarão que a protagonista agrida o homem, mas Gerluce não economizará nas ofensas.

A filha de Lígia (Dira Paes) e todos os outros no local ficarão preocupados com a possibilidade de irem todos para a cadeia caso encontrem as digitais na obra de arte.
Três Graças: autor surpreende e traz pais de Juquinha à tona
A novela "Três Graças" promete fortes emoções com a chegada dos pais de Juquinha (Gabriela Medvedovsky), a policial Eduarda Fragoso. A introdução de Violeta e Henrique na novela abre espaço para conflitos familiares profundos e revelações sobre o passado da protagonista, que conquistou o público pelo seu jeito sensível e pelo romance com Lorena, formando o ship "Loquinha".

Vivida por Alinne Moraes, Violeta surge como uma mulher cosmopolita, fashionista e dona de uma personalidade vibrante, contrastando com o perfil de Henrique, interpretado por Leopoldo Pacheco.
O pai de Juquinha é um desembargador discreto, com valores tradicionais e uma ligação profunda com a estrutura familiar, o que deve gerar embates imediatos com o estilo de vida da filha.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


