Gerluce (Sophie Charlotte) finalmente descobrirá quem é o verdadeiro pai do bebê de Joélly (Alana Cabral). A mocinha ligará os pontos em “Três Graças” e acabará contando o segredo para Josefa (Arlette Sales).

Ao flagrar o casal junto, a protagonista descobrirá o segredo da filha. A jovem dizia à mãe que estava fazendo a mesma escolha dela, que sempre escondeu que era filha de Jorginho Ninja (Juliano Cazarré).
Leia também:
A verdade logo virá à tona, e Gerluce verá o casal abraçado, deduzindo que o playboy é o pai da criança. Em choque, ela acabará chorando no colo de Josefa.
A idosa também ficará surpresa, mas logo demonstrará felicidade ao descobrir que será bisavó, surpreendendo a cuidadora. A mãe de Arminda (Grazi Massafera) dirá que dará todo o apoio ao novo integrante da família.
Três Graças: Lena devolve filha de Joélly e personagem se desespera
O drama de Joélly (Alana Cabral) ganhará contornos devastadores logo após o parto de sua filha, Ana Maria das Graças. Em uma reviravolta arquitetada por Gerluce (Sophie Charlotte), a recém-nascida será entregue a Lena (Bárbara Reis) e Herculano (Leandro Lima), que assumirão a paternidade da menina sob o pretexto de uma suposta gravidez de risco.

Ao reconhecer seus erros e iniciar um processo de reconstrução pessoal, Gerluce decide agir para reparar o dano causado à própria família. Ela descobre onde a neta está vivendo e une forças com Joélly e Raul (Paulo Mendes). Juntos, o trio traça um plano estratégico para resgatar Ana Maria das Graças e devolvê-la ao convívio da mãe biológica, prometendo sequências de tirar o fôlego para os telespectadores que acompanham a jornada dessas mulheres.
A personagem, então, toma a difícil decisão de devolver o bebê. O aguardado reencontro entre Joélly e sua filha promete ser um dos momentos mais marcantes e lacrimosos do desfecho da novela, consolidando o arco de sofrimento e resiliência da jovem protagonista.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


