A atriz Grazi Massafera promete entrar para o hall das vilãs de Aguinaldo Silva com a Arminda de "Três Graças", nova novela das nove da TV Globo. Com estreia em 20 de outubro, a trama vai mostrar uma personagem sem limites para maldades, mas com um fundinho de comédia digno do autor.

Em coletiva de imprensa com elenco da trama, a qual o Ibahia participou nesta sexta-feira (26), Grazi revelou ter entrado em crise na construção da personagem justamente por conta das grandes maldades feitas por ela na trama.
Leia também:
"Pra mim tá sendo uma honra estar nessa novela. A Arminda já tá me dando uma coisa aqui nas costas. Uma honra estar principalmente nesse posto da novela do Aguinaldo. Essa parceria com o Murilo [Benício] está rendendo um set delicioso de muita criatividade", iniciou a atriz.
Antes de engatar a personagem na trama das nove, Grazi Massafera estava estudando sobre causas sociais e raciais, o completo oposto do que Arminda defende. Por conta disso, existiu uma crise inicial entre a atriz e a personagem.
"Esses vilões têm muita comédia, tem muita fantasia também. Eu tava estudando sobre estruturas raciais, sociais e agora é como se eu tivesse que inverter tudo isso, trocar essa índole e caráter. Primeiro entrei em crise, pra ser sincera, no início do processo, e agora estou na imersão", comentou.

Grazi Massafera brinca com inspiração em "Maria do Bairro" para vilã de "Três Graças"
Por fim, Grazi Massafera comentou inspiração na novela mexicana "Maria do Bairro", atualmente no ar em reprise no SBT, além da dificuldade de fazer uma vilã que comete tantas maldades.
"São personagens de composição e pra mim é muito novo fazer vilania, é difícil ser gente ruim. Ela tem um lugar cômico e natural de falar coisas horríveis. Eu tô amando, tomara que você amem tanto quanto a gente. Tem um pézinho na 'Maria do Bairro', que eu tô brincando em dizer", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


