Os caminhos de Joaquim (Marcos Palmeira) e Lígia (Dira Paes) pareciam voltar a se encontrar de uma maneira especial, mas vai ter um grande baque envolvendo ganância e decepção nos últimos capítulos de "Três Graças", novela das 21h da Globo.

Os pais de Gerluce (Sophie Charlotte) se aproximam novamente e dão um beijo após tantos anos no momento que descobrem que a filha de Joélly (Alana Cabral), bisneta deles, foi localizada. No entanto, já no capítulo desta terça-feira (28), Joaquim encontra o dinheiro milionário escondido na estátua, e decide roubar o saco em um momento de distração coletiva.
Leia também:
Na última semana, o segredo do dono do ferro-velho é descoberto pela mulher. Segundo o site Notícias da TV, a revelação acontece em um flagra, onde Lígia vê o ex-marido guardando o dinheiro em um baú. A decepção da matriarca é instantânea.
Joaquim ainda argumenta que guardou os milhões para fazer uma espécie de pé de meia, mas não convence a parceira, que sai do ferro-velho sem olhar para trás e deixa o homem completamente desolado.
Ferette ganha aliada inesperada em última vingança
Uma verdadeira reviravolta está marcada para acontecer na reta final da novela "Três Graças". Ferette (Murilo Benício) vai conseguir uma nova aliada para a vingança contra os próprios filhos na trama das nove.

Tudo acontecerá a partir do capítulo de 5 de maio, quando Leonardo (Pedro Novaes) e Lorena (Alanis Guillen) levarem um oficial de Justiça para expulsar o vilão da mansão dele, onde vive com Arminda (Grazi Massafera).
O despejo será possível porque o imóvel está no nome dos filhos, como uma das armações financeiras que ele fez ao longo da vida. Sendo assim, ele sairá da mansão com uma mão na frente e outra atrás, prometendo vingança.
Ele contará com a ajuda de Lucélia (Daphne Bozaski) para colocar a vingança em prática, a ideia dele é sabotar o casamento dos filhos, que será o momento mais importante para eles nos próximos dias.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


