Joélly (Alana Cabral) vai mostrar o tamanho do amor que sente por Raul (Paulo Mendes) da pior maneira possível no capítulo desta sexta-feira (31) de "Três Graças", e comete um crime cruel para ajudar o pai do filho dela.

O filho de Arminda (Grazi Massafera) queria que a namorada interrompesse a gravidez, mas ela se recusou e, vindo da família com Gerluce (Sophie Charlotte) e Lígia (Dira Paes) criando filhas como mães solo, ela decide encarar o desafio também.
Leia também:
Nesse meio tempo, Raul conhece Samira (Fernanda Vasconcellos) e desabafa sobre a situação pessoal vivida, sem nem imaginar que a chef comanda um esquema ilegal de tráfico de bebês. A mulher, claro, conta um pouco mais do trabalho criminoso dela, sem revelar a parte ilegal, e agrada o playboy.
Dívida de Raul com Bagdá faz Joélly tomar decisão
O jovem vai até Joélly para contar da sua descoberta e sugere que ela venda o bebê do casal para que ele possa quitar a dívida com Bagdá (Xamã), que o atormenta desde o início da novela. Viciado em drogas, o herdeiro vem sendo perseguido pelo traficante.

Segundo o site Na Telinha, a adolescente fica indignada com a sugestão do namorado e não dá corda para ele inicialmente. No entanto, ao ver Bagdá ameaçando Raul, ela concorda em vender o bebê.
A atitude chocante deixa a filha de Gerluce bastante abalada. "Eu vendi meu filho! Pra arrancar o Raul das mãos do seu Bagdá eu fiz essa coisa horrível! E agora... Sei que vou me arrepender do que fiz pelo resto da minha vida!", desabafa com a amiga Kellen (Luiza Rosa).
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


