Desde o início de "Três Graças", foi possível perceber que Joélly (Alana Cabral) quer descobrir a verdadeira identidade do seu pai. O que ela nem imagina é que é irmã de uma pessoa de convívio frequente na comunidade do Chacrinha.

Os telespectadores da novela das 21h vão fazer a descoberta antes da filha de Gerluce (Sophie Charlotte). Mas o meio-irmão vem do lado do pai, Jorginho Ninja (Juliano Cazarré), que saiu da prisão e, doente, busca corrigir alguns erros do passado, como pedir desculpas a Gerluce pelo abuso sexual.
Leia também:
Em cenas que devem ir ao ar no final de novembro, segundo o site Notícias da TV, o ex-chefe da facção da Chacrinha procura Bagdá (Xamã) e faz a revelação. "Se eu dissesse que sou seu pai, ia mudar alguma coisa na sua vida?", pergunta. "Podia até não mudar, mas eu não ia me sentir como me sinto às vezes, na calada da noite, quando não tem ninguém me observando: tão sozinho", responde o jovem.
Jorginho tenta dar lição no filho e leva cortada
O enfermo se identifica na solidão do filho e tenta aconselhá-lo. "Se sentir sozinho mesmo rodeado de gente é um dos preços que a gente paga por escolher o caminho errado na vida". No entanto, a reação de Bagdá não é o que ele esperava.

"Enquanto esteve do lado de cá, você não pensava assim. Tocava o terror, fazia o que queria na Chacrinha. E acho que minha mãe não escapou das suas garras. (...) Nem a da Joélly. (....) Não vou negar que você me ensinou e eu aprendi a lição direitinho. Quem manda aqui agora sou eu", detona o traficante.
O personagem de Juliano Cazarré não se abala e busca deixar o seu recado, agora que mora na igreja. "Mas hoje minha lição é outra. Espero que um dia você faça como eu, encontre Deus e se arrependa dos erros que cometeu na vida".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


