O acaso vai estar ao lado de Joélly (Alana Cabral) nos próximos capítulos de "Três Graças". A jovem encontra Jorginho Ninja (Juliano Cazarré) e decide confrontá-lo em buscas de respostas a respeito do seu passado.

O ex-comandante do tráfico na Chacrinha cumpriu sua pena e agora afirma que mudou de rumo. Com isso, passa a viver na igreja do pastor Albérico (Enrique Diaz) e ajuda nas funções do local. É justamente lá que ele encontra sua filha.
Leia também:
Joélly não sabe que Jorginho é seu pai, mas percebe que Kellen (Luiza Rosa) fica bastante nervosa com a situação dos dois no mesmo ambiente. A mulher da igreja sabe a verdade a respeito da filha de Gerluce (Sophie Charlotte) e não consegue disfarçar o nervosismo. As informações são do site Na Telinha.
A partir desse momento, a amiga da adolescente tenta impedir que ela volte à igreja e, consequentemente, encontre o pai. Mas a curiosidade fala mais alto, e Joélly retorna ao local. Sem medo, a jovem confronta Jorginho e pergunta de maneira objetiva se ele é o pai dela. O bandido fica sem reação diante da pergunta da filha.

Filho de Joélly corre risco após golpe de Raul com vilã
Nos próximos capítulos da novela "Três Graças", Raul (Paulo Mendes) vai armar um verdadeiro golpe contra Joélly (Alana Cabral) em conjunto com a criminosa Samira (Fernanda Vasconcellos), em um esquema de vender o próprio filho para pagar a dívida dele com o tráfico de drogas.
Após aproximação inicial com a personagem, a partir do capítulo de 10 de novembro, Raul dará carta branca para que a traficante de bebês se aproxime da namorada para que ela a convença a vender o próprio filho.
Ao longo dos capítulos da trama, Samira vai aparecer em momentos cruciais para Joélly, como ao sofrer bullying de colegas da escola. A criminosa vai ajudá-la e ainda obrigará as meninas a pedirem desculpas para a grávida, tudo para se aproximar dela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


