A história de Juquinha (Gabriela Medvedovski) e Lorena (Alanis Guillen) vai se aprofundar em meio a investigação sobre o roubo da estátua em "Três Graças", novela das 21h da Globo, tanto no lado pessoal quanto no que se refere ao crime em si.

Isso porque a policial vai pedir para a filha de Ferette (Murilo Benício) que fique mais atenta no que se refere as informações da estátua roubada da casa de Arminda (Grazi Massafera). O casal de amantes está fazendo jogo duro com a polícia, evitando ao máximo que a notícia se espalhe.
Leia também:
Mas nem tudo é drama policial. Afinal, no capítulo de terça-feira (23), quando Juquinha faz o pedido à amada sobre a investigação, elas também oficializam o namoro. Ao mesmo tempo, Ferette passa a ficar cada vez mais de olho nas duas, que devem ser vítimas do preconceito do empresário em breve.
Macedo (Rodrigo Garcia) chega a delatar para o bandido que Lorena estava no carro de Juquinha quando a flagrou, expondo que a filha está próxima da companheira de trabalho de Paulinho (Romulo Estrela).
Arminda dá rasteira em Ferette e some com fortuna
Arminda (Grazi Massafera) escancara de vez seu lado mais cruel e mostra que nunca foi apenas coadjuvante na história em “Três Graças”, novela da TV Globo. Sem qualquer escrúpulo, a vilã arma uma rasteira contra o próprio amante, Ferette (Murilo Benício), e executa um golpe calculado para desviar parte da fortuna do empresário.

Mesmo depois de ser passada para trás por Gerluce (Sophie Charlotte), Arminda revela que sempre esteve jogando em silêncio. A personagem confessa que, ao longo de todos os anos em que manteve o caso extraconjugal, vinha desviando dinheiro de Ferette e guardando tudo a sete chaves.
Após o roubo da escultura avaliada em R$ 5 milhões, a vilã decide abrir o jogo e comemora o plano bem-sucedido. “Só não estou mais triste porque deixei de ser otária. Abri o olho a tempo e guardei minha comissão, meu FGTA… Meu fundo de garantia por tempo de amante”, dispara, em tom debochado. As informações são do Notícias da TV.
Nas cenas previstas para os próximos capítulos, Arminda aparece cheirando as notas e esfregando o dinheiro no rosto, rindo com desprezo. Sem culpa ou arrependimento, ela crava que, dali em diante, toda vez que entrar dinheiro, vai separar sua “comissão” antes de qualquer coisa.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


